Valores...

Uma garrafa de um whisky escocês de boa cepa, envelhecido em barris de carvalho, pode custar ate 5.000 dólares, mas sua função pode ser comprometida por duas pedras de gelo de dois centavos.
Uma "Ferrari", é um símbolo de excelência em engenharia e aerodinâmica, podendo acelerar de 0 a 100 em menos de 3 segundos e frear com toda a segurança em uma distancia mínima, conferindo aos seus ocupantes uma sensação de poder e controle por poucos experimentada, e por isso seu valor de marcado pode facilmente ultrapassar um milhão de dólares, mas sua função pode ser comprometida por 02 litros de gasolina de sete reais.
Um avião, é o resultado de esforços de engenharia em varias áreas. Suas características podem atingir os mais altos níveis de performance e conforto, transportando em curtas ou longas distâncias, passageiros dentro dos mais elevados padrões de segurança e conforto, aliando rapidez e alcance de uma forma jamais obtida por outro meio de transporte, mas sua função pode ser comprometida por dois pilotos que se sintam desrespeitados, aviltados e cansados.
Como podemos corrigir estes problemas?
Lembrando de comprar o gelo, lembrando de abastecer o carro e lembrando de que o Aviador também é humano, sujeito à cansaço, estress e problemas pessoais que podem levar a falhas...
Autoridade, leve a serio seu papel, preste atenção no que escreve, verifique e fiscalize, cumpra com sua obrigação!
Aviador, conheça seu valor de fato e de direito!
Secretaria de Aviacao Civil, ANAC, Infraero, Empresas, Aviões, Controladores, Fiscais, Enfim, uma grande casta de pessoas e profissionais não funcionam sem VOCÊ!!!
Você sem aviação é você...
Aviação sem você não é NADA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passado, Presente e Futuro!

Bumba meu Morro

Sobra o Inglês...