Meu filho!

Meu filho.
Muito tempo se passou desde que vc chegou a nossa vida,
Voce trouxe alegria, felicidade, paz e harmonia a nossa casa,
Em alguns momentos trouxe também preocupação...
Tivemos medo de te perder... mas esse tempo passou,
Voce cresceu, se tornou forte, e a cada dia percebemos em voce
menos o menino e mais o homem, que aos poucos,
ocupará o lugar que será dele, de fato. Ainda ssim,
teremos sempre na lembrança, o menino querido, amado,
desejado, amigo, tranquilo, simpático, carinhoso, risonho e feliz que vc é,
e tenho certeza, sempre será.
Cresce meu filho, ocupa teu lugar no mundo, caminha com tuas pernas,
descobre tua vocação, teu posto, teu caminho, escreve com tuas mãos a
história da tua vida.
Sempre que precisar, estarei aqui, para te estender a mão nas dificuldades,
e para aplaudir de pé tua vitória.
Eu te amo meu filho!!!
Teu Pai!!!

Comentários

  1. Linda mensagem...como boa filha do coração posto aqui minha opinião!!! Saudades querido amigo!!! "Passarinhemos"... Priscilla Celeste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passado, Presente e Futuro!

Bumba meu Morro

Sobra o Inglês...