Confesso.

Percebo nos discursos de alguns, angustia, tristeza, frustração, desagrado!

Políticos eleitos para defender os  interesses do eleitor, do povo e da sociedade, mais uma vez, enganaram à todos e fazem o que querem.

Roubam o povo e o estado, superfaturando compras, desviando verbas, oprimindo pessoas, ditando normas incompatíveis com as liberdades e necessidades do cidadão.

Maus Brasileiros, impondo suas vontades como se tivessem atingido seus cargos por obra e graça do Divino Espirito Santo e suas obrigações e responsabilidades, não estivessem afeitas à vontade da maioria.

Um Congresso ilegítimo, sem representatividade alguma, imponente em suas vontades e determinando a ausência de futuro para muitos, se comportando como se de sua magnanimidade dependesse nossas vidas, mas agindo com descaso à vontade da sociedade.

O nosso tão estimado STF, determinando e aviltando a população com o peso de suas canetadas comprometidas com interesses escusos e vis ao extremo.  

Pessoas descompromissadas com o sofrimento de pessoas, vivendo em seus universos particulares e desdenhando dos interesses a maioria.

E até aqui, me parece tão normal que seja desta forma, pelos anos à que estamos submetidos aos efeitos nefastos de autoridades nada sintonizadas com o povo e de forma cínica, gargalhando da miséria alheia.

E no bojo de todo um complexo de desanimo e cansaço, começa à ficar claro que aquele a quem elegemos para nos proteger de todas estas agruras, se torna cada dia mais distante de nossos anseios.

Elegemos Bolsonaro, para que usasse sua autoridade e do peso das instituições à nosso favor. 
Estamos há mais de um ano esperando em vão, que ele utilize as armas que tem, e que estão previstas nas leis que regem nossa sociedade, e que nos livre destes parasitas que em nada nos servem.

Fica a pergunta: Até quando vamos aturar Dórias, Witzels, etc..???
Quando serão usadas as Armas da República??? 

Confesso meu desalento, desgaste, descrença e desânimo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhar Macro...

Passado, Presente e Futuro!

Sobra o Inglês...