Passado, Presente e Futuro!

Tudo o que estamos vendo e vivendo hoje, é uma grande cortina de fumaça.
Vamos analisar com atenção nosso momento.
As pesquisas eleitorais públicas, encomendadas por partes conhecidas, estão claramente atendendo aos interesses de cada grupo que tem compromissos diretos, na manutenção do poder e de seus status quo, também conhecidos como “seus esquemas”.
Na verdade, as pesquisas profissionais dedicas a clientes individuais e grupos políticos, as “trackers”, dão vitória por larga margem ao candidato das direitas em todos os cenários.
É evidente que as mídias, comprometidas com seus espaços, e suas verbas estranhas e inexplicáveis, vão atuar na medida do possível, no entanto, estão todos com medo!
A Caserna, as fileiras, as Forças auxiliares, e os Grupos Generais, estão atentos à fraude e a qualquer outro movimento que não seja interessante ao Estado Democrático de Direito, tão vigorosamente defendido por grupos de esquerda.
Este é o momento, esta é a oportunidade das correntes políticas da direita, apoiadas pela caserna, voltarem ao poder sem precisar de tiros nem escândalo, sem impor nada à ninguém.
Voltarão pela vitória contundente de seu candidato, sem alarde e sem violência, consagrando a escolha da sociedade.
No entanto, um “Militar” conhecido por sua parcimônia, critério, bom senso e equilíbrio, foi nomeado assessor do Presidente do STF, por conta do acompanhamento necessário neste momento.
Se as instituições desejam continuar exercendo seu papel, então precisam submeter suas decisões e seu discurso à avaliação  prévia, pois enquanto estiveram sem supervisão, fizeram o que fizeram, até conquistarem o status atual, para usar um termo jurídico, “liberdade condicional”.
Então está assim:
O STF e o STE estão fazendo o seu trabalho, e procurando na medida do possível evitar conflitos com a Caserna.
Eles não tem controle sobre os processos de fraudes nas urnas, logo, se houver fraudes, eles estarão isentos disso.
Não há possibilidade da fraude inverter o jogo pois a distância é grande.
Mas se o estado, aparelhado pelo partido contrário, insistir na ideia, pois eles não tem compromisso com nada exceto seu plano de poder, serão interpelados duramente pelo poder de fato, que não permitirá a continuidade do processo.
Neste caso pessoas vão morrer para bem de todos, e do Brasil.
Neste cenário, fica para mim claro que:
“Não há como o presente alterar o futuro, e reverter este quadro, pois as influências do passado estão olhando.”
Atentos à isso, eu acredito que os comandos dos grupos vermelhos, vão capitular, e desistir da posição, vão recuar e tentar se colocar em outra oportunidade, fazendo oposição dura, com retardo de medidas, trancamento de pautas, e todos os subterfúgios legais, aceitos como válidos, no sentido de perturbar, comprometer e prejudicar o País, pois estas pessoas, jamais tiveram planos para o Brasil, seus planos só abrangem à si mesmos, seus quadros e seus interesses.
Desta vez, não terão sucesso, pois a parte dos cidadãos que realmente se chamam “Brasileiros”, os Patriotas continuamente de Plantão, estarão atentos.

Esta é a minha opinião. 

Comentários

  1. Eu temo por tempos difíceis e muito conturbados. Baderna, anarquia.
    Espero, sinceramente, estar bem equivocado!
    O Senhor esta sendo otimista Comandante, esta é a minha opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bumba meu Morro

Sobra o Inglês...