23 de Outubro de 2018.

Hoje, acordei cedo!
Realizei as “rotinas” normais, existentes na vida de todos os 5.0 “Plus”, e similares...
Enquanto me vestia, “no modo automático” para mais um dia comum de trabalho, me flagrei pensando no passado.
Nesta data há 112 anos, nosso compatriota mais ilustre, Alberto Santos Dumont, realizava no Campo de Bagatelle - Paris, o 1° vôo do “mais pesado que o ar”.
Olhei para o espelho, pensando que pela “enésima” vez em minha vida, entrei em um uniforme, com um objetivo. Uma missão!
Escolhi minha profissão segundo meus melhores sentimentos, e minhas maiores convicções.
Nada é mais gratificante que olhar para trás, e perceber que escolheu o caminho certo, e que dirigiu sua vida de acordo com seus melhores princípios. 
No caminho de casa ao local de trabalho, penso à respeito do rumo que dei à minha vida, e percebo, que não poderia ser outro.
Apos todos os “protocolos” de preparação, fiz mais um voo excelente, tive mais 35 minutos de alegria, diversão, satisfação e o reconhecimento de que, se não houvesse escolhido esta profissão, eu não seria “EU”!
No 34° “Dia do Aviador” de minha vida, tudo o que fiz, faria de novo, e tudo o que faço, faço por mim, pois esta é minha alegria!
Esta é a minha vida!
Eu sou Aviador!
Parabéns e felicidades à todos os meus pares, colegas e amigos.

Grande abraço e dias CAVOK à todos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passado, Presente e Futuro!

Sobra o Inglês...

Olhar Macro...