O Poder Legítimo!

        O “Candidato” derrotado e seus “postes”, estão dirigindo à nação, palavras de ordem que começam a tornar perigosa a convivência entre irmãos, e o fratricídio é também um caminho a ser considerado, e se possível, evitado!
Causa espécie o fato de um ex-presidiário, levar um número muito expressivo de manifestantes ao seu comício, ao passo que perceptivelmente esvaziados foram os manifestos à favor do Brasil Legítimo.
Estejamos atentos pois a vontade do povo deve ser soberana, e as decisões das urnas, podem ocorrer nos dois sentidos.
O clima de já ganhou, deve ser evitado a todo custo. O "Mau Brasileiro” não deve ser desprezado ou desconsiderado. Apesar do tempo que permaneceu afastado da mídia e do público, fica mais uma vez claro que, seus seguidores das mais elevadas instancias às mais simplórias, permanecem enredados e embevecidos com sua presença e seu carisma.
Estamos diante de um confronto, uma guerra de fato, e como em qualquer guerra, devemos nos portar da maneira correta. Com aparência altiva, com voz firme e discurso coerente, sem jamais abaixar a guarda, e ainda menos, desprezar as competências e armas do antagonista.
Mas estejam atentos, pois neste caso, os antagonistas não são e não podem ser encarados com inimigos. Devemos ter a clareza de idéias e intenções no sentido de recordar à todo tempo, que os antagonistas, neste caso, são nossos irmãos, e o governo eleito, o foi para governar os Brasileiros, todos, de todas as correntes, de todos os pensamentos, de todos os grupos, de todas as preferencias.
A pátria, é formada por todos e em nome de todos o poder deve ser exercido.
        Cabe ao poder legítimo, guindado à esta condição pelo poder do voto, consagrado a pleno exercício pela maioria, de forma lisa e democrática, conservar a integridade e tranquilidade do país, dos lares e seus cidadãos.

Comentários

  1. Capitão, cada vez mais lembro-me do Presidente Figueiredo e seu profético discurso sobre a retirada dos comunistas da vida pública. Infelizmente, estamos cada vez mais perto de realizar a profecia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passado, Presente e Futuro!

Bumba meu Morro

Sobra o Inglês...